Bom Livro de 3ds max?

Por: diegolangamer  

Em: 01/04/2005 23:21

tem algum livro bom que abrange iniciantes e experientes, com facil conteudo didatico??? olhei no submarino mas num achei nenhuma que interessasse, acho que eh pq naum conheco nenhum, alguem ae comprou um livro ae de 3ds e eh bom? preciso de opnioes valeu
Livro Eu comprei o livro 3ds Max 5 Fundamentos o nome do autor e Ted Boardman da editora Campus. Eu gostei do livro..ele da uma visao geral do programa...n tenho nenhuma queixa. Agora...vc n pode esperar q um livro va te ensinar tudo! O q mais me ajudou foram os tutos aqui do 3D1 e do http://escultopintura.com.br. Abraço
Oi Diego, tudo bem? Eu indico o livro do João Carlos da Silva, 3ds max 7 Prático e Ilustrado, da editora Erica. Não é porque o cara é meu amigo e porque tem uma imagem minha na capa, mas o livro é bom e indicado para pessoas como você. Poderia indicar o livro passado dele, já que é um dos poucos escritores de Max no país, porque não vale a pena escrever livros técnicos nessa república de bananas. Só que o livro passado é para pessoas mais avançadas, não vai tirar bom proveito dele por enquanto. Acessa a página principal da Três D1 que tem uma nota lá na coluna da esquerda, com link para o livro na editora Erica. www.tresd1.com.br Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 385

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.