Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!
colisa: oi colisa! tudo bem? Para não perder o \"path deform\" do modificador nos seus textos, basta você aplicar o modificador \"bend\" ( curvas o texto ) em cima da pilha do modificador \"path deform\" do 3ds Max, tudo bem? ^^
Quando você aplica mais de um modificador no 3ds Max, o último modificador criado fica em cima do anterior que já tinha sido criado. Mas esses modificadores, podem a qualquer instante, ficar acima ou abaixo do modificador que você quiser.
Para colocar um modificador acima ou abaixo do outro que você deseja, basta selecionar o modificador e arrastá-lo ( sem soltar o botão do mouse ) pra cima ou para baixo do modificador que você desejar.
Não sei se vai resolver o seu problema, mas testa ai pra ver. Outra solução que você poderia tentar, seria criar os textos em poly, depois extrudá-los cada letra separadamente, e depois posicioná-los corretamente na geometria 3d do pneu, fazendo a curvatura, ok?
** Poderia transformar todas as letras que compõe a palavra em \"group\" para ficar uma única entidade e depois aplicar o modificador \"bend\" para curvar o texto de acordo com a geometria 3d do pneu.
Espero ter ajudado de alguma forma.
Boa sorte.
Abraços e sucesso!
______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...