Conversão spline to mesh

Por: Julio Cesar  

Em: 07/02/2016 12:53

Boa tarde.

Ao converter um shape em spline para mesh o mesmo \"some\", não aparecendo na tela. O que pode estar acontecendo? Todos os vértices estão soldados corretamente. O shape em questão foi importado do AutoCAD.

Alguém teria a resposta?

Grato
JcBahia, não deveria, é possível que tenha vértices \"soltos\" ainda, se puder mostrar um print fica melhor pra gente entender a situação.
OLá João tudo bem?
Os vértices estão soldados sim. Isso não é a primeira vez que acontece. Ao converter para Poly também acontece o mesmo.
O que eu fiz foi selecionar a spline e fazer uma cópia com a opção \'end point auto-welding\' habilitada, mas as pontas das \"listras do estacionamento\" se juntaram. Logo imagino que no original os pontos realmente não estão soldados... mas como pode se soldei todos?
Pode, dependendo do valor do threshold. Mas não creio que seja esse o problema, embora não tenha a visão total do desenho, imagino que o ciclo não esteja fechado, algum lugar pode estar aberto. Acredito que voce ja tenha confirmado isso com um CTRL+A e weld. Sinceramente nunca usei esa opção \"Automatic welding\".
Este é o desenho. Esta tudo em Editable Spline. As setas e faixas ficariam vazadas ao converter para mesh. Mas não está indo não rsss... O ponto de fecha do shape seria o ponto amarelo?
Acho que encontrei... desatachei todos os elementos e fui incorporando um a um. Ao colocas as setas acontece como eu já havia dito. Vou refazê-las e ver o que dá.
Bom, é isso ai. Refiz as setas (por incrivel que pareça a parte mais fácil) e eu certo.
Obrigado pela força ai João.
Abraços
Nossa um trabalhão e tanto rsrs.
Imagina que bom que resolveu!
Sim o ponto amarelo indica o ponto inicial, mas se quiser mudar esse ponto, é so clicar com direito e escolher Make first. Não tenho certeza se é ate a versão 2013, que esse ponto inicial é de cor branca.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 854, sendo 19 membro(s) e 835 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fabianomonte, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.