Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP
Ronaldo   São Paulo - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
cassioferreira   londrina - AC
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

CAMTASIA SEM AUDIO no player

Por: Diego Dneo  

Em: 09/03/2016 10:58

Olá Pessoal.

Se alguem souber, estava editando um video no camtasia, quando o pc travou, depois de reiniciado, o camtasia não toca mais audio dentro do CAMTASIA STUDIO, naquela janela de previa ele toca, mas dentro do studio não. Nenhum tipo de audio.

Ja reinstalei, desisntalei codec. Nada funciona.

Alguem sabe algo:?
Será que vc gravou sem áudio? ou o arquivo foi corrompido? neste caso só regravando. Evite formatos muito pesados e tempos muito longos. Se necessário, importe novamnete o arquivo camtasia para o espaço de edição.
Não foi problema de audio, o preview sai ok, assim como abrir os videos. É o STUDIO que tem problema.

Ja tomo cuidado com os tempos de video por esses motivos, o programa é muito instavel. Me parece que é o player do Studio. Se eu renderizo o que esta no projeto, o arquivo sai com audio normal.
Da uma olhada na configuração de áudio do sistema, no painel de controle, Confere se o audio em uso pelo sistema é o mesmo que o Camtasia esta usando.
Nossa, pensando na mensagem do Marco, eu fui no \"MIXER\" do windows, e estava MUDO.

TALOCO! Passei maior STRESS por causa disso hoje.

REsolvido. Valeu Galera.
Já aconteceu comigo por causa do windows e da entrada da frente no PC, que não reconhecia o microfone.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138059

Últimos membros registrados: Fusport , anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS.

Usuário(s) on-line na última hora: 873, sendo 19 membro(s) e 854 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, Fusport , David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.