kd o tuto do z brush

Por: Victor L. Santos  

Em: 05/04/2005 01:21

E ae turma, td na paz? Bom pessoal é o seguinte, a um tempim atras na pagina principal da 3d1, tinha uma anuncio dizendo d um tuto do z brush, q alguem aki do fórum fez, só q esqueci d salvar, ai o q eu queria saber é c ainda ta esse tuto por aki, é q to com sono pra procurar, c caso não estiver, ,quem fez, poderia mandar pra mim? ou quem gravou c puder tb. E aproveitando quem tem tutos do z brush? pelo q to vendo esse software é o bicho, c bobear é o melhor programa d modelagem , por isso quero aprender, . Abraços !!!
Ae carinha! Tá sim, dentro de Tutoriais -> Tutoriais dos Leitores. Já enviei a versão 2 pro André, logo ele deve colocar. Assim que der faço a 3 que será a final, já com 3D Zspheres, dicas de X Res que não sobrepõe a malha (e a maioria das pessoas não sabe) etc valeus!
Vlw k ra é q ontem eu tava com sono, ai não deu pra procurar, estou esperando ancioso pela continuação, ,to muito a fim d aprender a mexer nesse programa, deve ser da hora esse ZBrush. Abraços !!!
Com certeza que é =) Único que renderiza legal em tempo real, único que possue uma estrutura por trás do mesh (Zspheres), um dos únicos que voce pinta ou cria relevos em tempo real com pincel.. e aí vai ;) Da pra iniciar e terminar os trabalhos só nele e ficarem perfeitos.. Defendo eu? imagiiina.. hehehe Valeu carinha, qlqer duvida tamos aí

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.