Olá,
Abaixo vou colar a resposta do André.
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Oi, tudo bem?
Existem muitas formas de fazer isso, tudo depende do nível de realismo e da disponibilidade de tempo e estudo que você tem.
A forma mais fácil é o Sketchfab, que oferece uma plataforma gratuita on-line para apresentar modelos 3D em 360 graus na internet, também aceita animação.
O processo para exportar para o Sketchfab é o mesmo usado em Games, precisa fazer o mapeamento com Unwrap sem deixar faces sobrepostas, fazer o Bake das texturas e iluminação, exportar em FBX e importar no site do Sketchfab, lá poderá aplicar as texturas e configurar aspectos dos materiais e da cena.
O endereço do Sketchfab é este: https://sketchfab.com/
A melhor opção, que oferece alto grau de realismo e permite qualquer tipo de interatividade com o objeto, é utilizar uma Engine de Game como a Unity ou a Unreal.
Na Unity tudo será muito mais fácil, porém, para fazer a interatividade vai ter que escrever Scripts, parece complicado, mas é bem simples depois que aprende.
Na Unreal tudo será mais difícil, desde a importação dos objetos, mas poderá fazer a interatividade visualmente por meio de Nodes sem precisar escrever Scripts.
Se tem urgência neste projeto e não dá tempo de estudar, use o Sketchfab, mas depois eu sugiro que você estude com afinco a Unity ou a Unreal porque vai abrir portas gigantescas para as suas apresentações.
Abraços e tudo de bom.