Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Mendes   Rio de Janeiro - AC
Crysstek CG   Campinas - SP
Jho   ES - AC

GRAMA COM DISPLACE (RUIDO)

Por: wferrari  

Em: 08/04/2016 07:01

OLA AMIGOS BOM DIA!
CAROS TO COM UM PROBLEMA QUANDO RENDERIZO MINHA ANIME. ESTOU USANDO UMA GRAMA COM DISPLACE E RENDENDO NO V-RAY, É UMA CENA EXTERNA, TA ACONTECENDO QUE O GRAMADO FICA TREMENDO COM SE TIVESSE UM GRANULADO ESPECIE DE RUIDO ANIMADO (NOISE). O QUE FAZER PARA CORRIGIR ISSO?
ABRAÇO À TODOS.
Então, eu acho que nem é problema da grama, talvez seja flickering de render. É normal acontecer em animação.

Mas pode ser o displace mesmo, tenta fazer um teste em outra cena, com a camera proxima do plano que tem displace.

Talvez pense em utilizar grama em 3D para a cena, pelo menos onde estiver proxima.
HUMMM!!! É ISSO, A GRAMA MAIS DISTANTE FICA FLICANDO MUITO MAIS, MAS MESMO ASSIM FLICA MESMO ESTANDO MAIS PROXIMO! ACHO QUE É PROBLEMA DO DISPLACE MESMO PRA CENA EM MOVIMENTO!!!! SERÁ Q TENHO FAZER A GRAMA EM 3D PRA RESOLVER ISSO?
faz a grama com o florest pack, bm mais pratico
O PROBLEMA É QUE O FOREST QUANDO RENDERIZO A ANIMAÇÃO QUANDO CHEGA AO FRAME 15/25 COMEÇA A SUMIR TUDO INCLUSIVE A VEGETAÇÃO, POR ISSO O MOTIVO DE USAR O A GRAMA COM DISPLACE.
Esse é um problema bem conhecido das versões \"Capitão Gancho\" do programa, se você ganha dinheiro com isso aconselho a comprar o forest original, foi o que fiz e posso dizer que é um sossego ter a certeza que tudo corre bem.
EXATO MEU CARO FERNANDO! POR ISSO QUE NAO ESTOU USANDO O FOREST, TIVE ESSE PROBLEMA EM UM OUTRO PROJETO DESDE ENTÃO NAO USEI MAIS. VOU TENTAR RESOLVER NO PF.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 706, sendo 19 membro(s) e 687 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.