Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RHD3sign   Rio de Janeiro
renatoconti   Londrina - PR - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
Eme-M   São Paulo - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Erro incomum Vray Render

Por: vande  

Em: 29/04/2016 14:28

Boa tarde

Estou com um problema muito estranho pra mim no VRAY 3.0 do 3d Max 2016.

Quando estou mandando renderizar qualquer imagem que possua mais de 1 elemento , o vray esta grudando ou unindo não sei estas imagens. é como se fizesse uma operação de agrupar elementos na hora de renderizar. Já tentei de tudo, não sei mais o que fazer.

Alguém tem alguma idéia do que pode ser?
Mandei uma imagem para entenderem melhor o problema.

Agradeço muito se alguém puder dar uma ajuda.

Eita.. eu pessoalmente nunca ví isso aí... tenta salvar essa cena e dar merge nela numa outra cena...

Tenta no mentalray ou scanline pra ver se acontece a mesma coisa...

Seu nome faz parte de uma musica q eu to treinando pra cantar pra minha mãe no dia das mães, olha só q legal:

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
era exatamente isso que estava ocorrendo comigo aqui. O jeito foi ter que arrumar um outro Vray para o max 2016.
\"era exatamente isso que estava ocorrendo comigo aqui. O jeito foi ter que arrumar um outro Vray para o max 2016.\"

E New voce encontrou outro Vray? porque eu tento desisntalar esse e instalar outro mas não consigo diz que tem arquivos instalados ainda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 796, sendo 20 membro(s) e 776 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Fabio Amorim, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.