Ajuda com sombras (1 topico)

Por: oliveirand  

Em: 06/04/2005 11:53

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguem me pode ajudar no seguinte, estou a renderizar umas imagens interiores mas iluminadas por luz exterior, eu fiz o seguinte coloquei no luz vray na janela e uma spot light como sol, e o que eu queria era que a luz do sol fosse reflectiva no chão e isso não acontece, alguem me pode ajudar ?
tente colocar uma direct light com vray shadow habilitado... e na entrada de luz (seja ela porta ou janela) coloca uma vray light quadrada agora... vc tem q configurar tb o render, né? não é apenas colocar as luzes... tem q dizer como quer q o Vray calcule o GI Flw
www.rodolforoth.com
olá e obrigado pela ajuda é precisamente isso que eu tenho uma luz vray e uma direct light mas mesmo assim dá não sei que se passa ! http://www.swissinteractive.ch/_docs/portf_immo/index_portf_immo.htm se poderes vê está pagina estes interiores têm mesmo o efeito de eu pretendo a luz solar projectada no chão!
Fazer uma imagem não se resume simplesmente em colocar uma luz, mesmo você tendo conhecimento do plugin não é tão simples... Como está fazendo os cálculos de GI?? Está usando irradiance, photon maps, Quasi-Montecarlo, Lightcache??? Coloca um preview da imagem para a gente tentar ajudar e também explica melhor os settings que está usando. :lol:
Aposto que é falta de marcar a opção affect shadow no material do vidro. :lol:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 382

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.