Eu ja vi esse lance do cage, mas sinceramente eu nunca usei, ok que nunca tentei fazer baking de objetos mais complexos. Qnt adicionar mais edges ao low poly, eu acho estar fora de cogitação, até pq o meu low poly ja ta com 2.956 polígonos e 5.984 triângulos, eu até tou tentando caçar edges q possa remover sem comprometer o objeto xD
Agora, quanto ao cage, sem sei se consigo fazer isso com esse modelo especifico, fora os outros q vão fazer parte desse kit, que são até um pouco mais complexo. Vou tentar fazer o baking pelo menos do AO que é importantíssimo no MAX, sem usar o high poly, até pq são poucos detalhes, q deve dar pra se virar com a textura mesmo. Vou ter q dar uma mexida na minha UV, fiz um teste rapidinho com o Quixel ontem de madrugada, e houve erros no mapeamento. Sou PÉSSIMO com UV, e não é de hoje essa \"deficiência\", por enquanto meu modelo ta assim... defini os grupos, fiz o baking do IDmap e o que ta pegando mesmo é esse bendito AO e o Normal Map, apesar de não gostar muito de usar normal map como se fosse a cura do cancer, pra pequenos detalhes, são importantes...
O modificador push, acho q não deu mt certo, até pq ja dei atach em tudo e não sei como reverter pra separar os objetos de novo... talvez pro cage sirva, mas acho q vou desistir do xNormal e tentar com o próprio max...
Ainda tem muito o que melhorar, ja q pretendo colocar esse modelo e os outros desse quit na loja da unreal, nem tanto com intenção de vender, mas sim mais pra divulgar mesmo meus trabalhos...