Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
J.F.Verissimo   Recife - AC
An3dre   Araras / SP - SP
bobnewsjr   Curitiba - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
protasio   Ribeirão Preto - SP

Escolas de Computação Gráfica

Por: LeoFaria  

Em: 24/08/2016 11:32

Boa tarde pessoal, tudo bem? sou novo no fórum e ainda meio perdido rsrs. Estou ingressando na área de CG e estou a procura de uma boa escola aqui em São Paulo para estudar....o problema é, existem varias e não sei qual optar... Desde já, agradeço pela ajuda se puderem dar uma força, e desculpem se estou postando na área errada. Acredito que seja essa.

Tenho uma pequena relação das que me interessam:

Escola Saga:
pontos positivos - curso prático e também apostilado, com certificação dos softwares utilizados durante o curso, Adobe Autodesk...

pontos negativos - já tentei cursar lá 2 vezes, e nas 2 vezes eu me decepcionei, a nova filial da Av. Paulista dizem que é ótima...pois a do Tatuapé deixou muito a desejar em relação aos professores e a super lotação na sala de aula...Porém, é a unica mais barata e conheço varias pessoas empregadas já. curso livre de 2 anos, acho muito tempo, para um curso livre.

Alpha Channel:
pontos positivos - Escola muito bem vista, aparentemente de ótima infraestrutura, curso técnico em computação gráfica reconhecido pelo MEC, formação em 1 ano.

pontos negativos - Valor alto ( para o meu bolso ) dificuldade em formar turma devido ao valor ( R$ 600,00 ) não acho realmente caro, apenas com a crise que estamos enfrentando, não tenho como disponibilizar. Certificado da Alpha, nenhum certificado de software ( não sei se isso pesa em algum momento )

Cadritech:
Não sei muio sobre ela mas muitas pessoas gostam, muitas odeiam. Não tive muitas referencias sobre.

É isso pessoal, se souberem de algo, já ajuda muito. Se souberem de outras escolas de confiança também será legal.

Agradeço imensamente pelo tempo e ajuda de todos.

Att

Leonardo Faria

Acho posso ate arisca mais 90% aqui do forum aprender CG na raça e fuçando na net, ja pensou em aprender CG dessa forma? Praticametne tudo que sei é graças a Foruns e pesquisas e o dia a dia leva a prefeição, foi assim com AutoCAD, Revit, Phothoshop, Mentalray, Vray, Corona...

o unico curso presencial que fiz foi de Revit e sinceramente joguei dinheiro fora

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1008, sendo 21 membro(s) e 987 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.