Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Danilo   Teresina-PI - PI
palat   Rio de Janeiro
Colli   Maringá - AC
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Marron   Brasilia
Lopes Junior   São Luís - MA - MA

(Problema de render)An exception occurred while rendering with 3ds Max

Por: ThiagoA  

Em: 21/11/2016 14:35

Oi...estou com um problema incomum no 3ds Max

Estou fazendo um curta de animação e estou na parte de render. Porem sempre que eu vou tentar renderizar aparece essa mensagem:

\"An exception occurred while rendering with 3ds Max.

This render will abort. If you render again without resolving the exception, you may experience instability.

Unknown Exception\"

O pior é que nunca aparece no primeiro frame, geralmente aparece do segundo em diante. E o mais pior ainda é que esse problema é de lua (as vezes aparece, as vezes não kkk)

Queria saber se alguem ja passou por isso, como resolver esse problema ou se o problema sou eu kkk.

Desde já agradeço a ajuda
Oi Thiago, tdo bem?

Abaixo segue a resposta do André.
-------------------------------------------------
Oi, tudo bem?

Este problema não é comum, mas acontece frequentemente com usuários que estão iniciando no Mental Ray.
Os principais motivos são:

* Uso de materiais incompatíveis com o Mental Ray como Standard, Architectural e Raytrace.
* Uso de luzes sem habilitar a geração de sombras ou com sombra tipo Shadow Map.
* Alteração das unidades do sistema como colocar qualquer valor diferente de 1.0 no Unit do System Units Setup.
* Uso de texturas ou mapas procedurais com Color Correction de forma que o valor do preto fique menor do que 0.0.
* Configuração errada de Shaders de terceiros.

Abraços e tudo de bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 966, sendo 20 membro(s) e 946 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, vagnerthuram02, Pierrejr78, diegogrimm, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, roberlei, m.schnaider, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.