Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Rodrigo   Brasil - MG
Flaviano Oliveira   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

graciano   Indaiatuba
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

MentalRay de graça apartir de hoje atravez da Nvidea

Por: Juliano Kloss  

Em: 09/12/2016 15:03

Me chamou atenção essa postagem sobre o Mentalray, parece que algo acordou a Nvidea e talvez a Autodesk, porem mesmo assim nao me animo muito com o render

link http://www.cgsociety.org/news/article/2884/mental-ray-now-available-directly-from-nvidia-
Só pro maya?
A principio pelo li sim
Sempre fui usuário do MR e posso dizer que qualidade por qualidade, dá pra se fazer ótimas imagens com ele. Mas o maior problema hoje do MR não é isso, e sim a falta de atualização em recursos.
Não é possível que um renderizador como o MR que já esteve no topo dos renderes, ficar estaguinado durante uns 10 anos, sem se preocupar em evoluir.
Trabalhar hoje com o MR é gastar muito tempo pra ter o mesmo resultado com outros renderes. A curvatura que vc precisa fazer pra atingir um resultado é bem maior.
Mas \"Calcanhar de Aquiles\" do MR sem sombra de dúvida está no seu tempo de render, que realmente é muito maior do que seu concorrente direto, o VRay.

Hoje abri mão do MR e trabalho com o VRay e Corona. Gostaria muito que a Nvidia voltasse a se preocupar com o MR, trazendo-o de volta pra briga, pois desse jeito, ele fica cada vez mais esquecido. Isso pelo menos para usuários de Max, já usuários do Maya o MR parece ser um outro renderizador.
A Autodesk está querendo incluir o Corona para substituir o MR como render inbuilt no 3ds Max, isso procede?

www.zuinn.com.br/andresgsoares
A Autodesk está querendo incluir o Corona para substituir o MR como render inbuilt no 3ds Max, isso procede?

Não é verdade Dudamel, da uma olhada nessas notícias que postamos, o substituto é o Arnold
http://www.tresd1.com.br/noticia/65548
http://www.tresd1.com.br/noticia/65108
MentalRay infelismente foi deixado de lado pela Nvidea e nem o Iray foi algo revolucionario como era esperado e acredito que entre render GPU o menos usado e viavel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 853, sendo 27 membro(s) e 826 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, Felipe Duarte, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, magster, Lucas Reis, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Renatto, Baldo, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Le_Andro, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.