Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Antonio   São Paulo - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

ctato   Porto Alegre/RS - RS
guiguerra   Fortaleza - AC
Antonio   São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

MentalRay de graça apartir de hoje atravez da Nvidea

Por: Juliano Kloss  

Em: 09/12/2016 15:03

Me chamou atenção essa postagem sobre o Mentalray, parece que algo acordou a Nvidea e talvez a Autodesk, porem mesmo assim nao me animo muito com o render

link http://www.cgsociety.org/news/article/2884/mental-ray-now-available-directly-from-nvidia-
Só pro maya?
A principio pelo li sim
Sempre fui usuário do MR e posso dizer que qualidade por qualidade, dá pra se fazer ótimas imagens com ele. Mas o maior problema hoje do MR não é isso, e sim a falta de atualização em recursos.
Não é possível que um renderizador como o MR que já esteve no topo dos renderes, ficar estaguinado durante uns 10 anos, sem se preocupar em evoluir.
Trabalhar hoje com o MR é gastar muito tempo pra ter o mesmo resultado com outros renderes. A curvatura que vc precisa fazer pra atingir um resultado é bem maior.
Mas \"Calcanhar de Aquiles\" do MR sem sombra de dúvida está no seu tempo de render, que realmente é muito maior do que seu concorrente direto, o VRay.

Hoje abri mão do MR e trabalho com o VRay e Corona. Gostaria muito que a Nvidia voltasse a se preocupar com o MR, trazendo-o de volta pra briga, pois desse jeito, ele fica cada vez mais esquecido. Isso pelo menos para usuários de Max, já usuários do Maya o MR parece ser um outro renderizador.
A Autodesk está querendo incluir o Corona para substituir o MR como render inbuilt no 3ds Max, isso procede?

www.zuinn.com.br/andresgsoares
A Autodesk está querendo incluir o Corona para substituir o MR como render inbuilt no 3ds Max, isso procede?

Não é verdade Dudamel, da uma olhada nessas notícias que postamos, o substituto é o Arnold
http://www.tresd1.com.br/noticia/65548
http://www.tresd1.com.br/noticia/65108
MentalRay infelismente foi deixado de lado pela Nvidea e nem o Iray foi algo revolucionario como era esperado e acredito que entre render GPU o menos usado e viavel

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 26 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.