!!!Site de Plugins 3d max 4!!!!!

Por: Jemax  

Em: 10/04/2005 02:39

:?: Eu queria saber onde acho plugins para o 3D Studio Max 4, os desse site eu já peguei mais eu queria saber onde eu acho os plugins ShagHair e Illustrate. Por favor se tiver alguém aí que tenha um site para downloads de Plugins me avise por favor!!! [/size:dcc919c3aa] Illustrate [size=12:dcc919c3aa]Por favor me avisem!!!
Jemax
Eai Jemax, tudo bem? Seguinte, estes plugins são pagos e são encontrados no site www.digimation.com, que é o distribuidor oficial deles. Agora, não sei se encontrará para a versão 4, pois ja está obsoleta, o pessoal está usando no máximo a versão 5 do 3dsmax. Qualquer outra forma de "pegar" estes plugins está relacionado a pirataria e não é permitido falar aqui no forum. Ok? ;) Flw! :joiad:
olha aki um bom site de plugins: www.maxplugins.de
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
:D Valeu Andrei, voce salvou meus personagens carecas. Vou visitar esse site que me recomendou. VALEUUUUUUUU Falou.......
Jemax
vc puxou qual plugin para cabelos? conseguiu usar?
E ae pantoni BELE? Fussei Fussei no site e consegui achar um plugin para cabelo com o nome de HAIR. Ele funciona com partículas emitidas de um objeto qualquer, eu não gostei muito dele não. É muito fácil de usar, é só criar o HAIR e terá uma opção escrita Pick object alguma coisa, e entao e só clicar em um objeto qualquer, e também dá para escolher o tido de particulas que o objeto vai emitir. É quase igual a o PArray. CERTO? ANOTOU TUDO CERTIM? então FALOU.
Jemax
NOSSA!!! Exagerei no Click hein? Desculpem meu computador ficava voltando para a tela de mensagens e eu sempre clicava em enviar mensagem até que eu enviei esse monte de mensagens. DESCULPEM.
Jemax
ta eu vou tentar, mas sera que vc pode faze um favor ae velho? nao usar o o PArray, vc ja testou o plugin ne, sera que pode enviar algumas mensagem de como se usa ae? Valeu aguardo respostas
E ae Pantoni, vc nao sabe usar o plugin PArray certo? Nesse site tem um tutorial ensinando como usar o PArray. Nesse site explica melhor por que voce não dá uma passadinha nos tutoriais que você verá tutoriais e materiais de sistema de particulas. Havera uma lista de tutoriais e la você vai encontrar o PArray.
Jemax
E ae Pantoni, vc nao sabe usar o plugin PArray certo? Nesse site tem um tutorial ensinando como usar o PArray. Nesse site explica melhor por que voce não dá uma passadinha nos tutoriais que você verá tutoriais e materiais de sistema de particulas. Havera uma lista de tutoriais e la você vai encontrar o PArray.
Jemax

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.