animação de camera

Por: 3darte17  

Em: 05/01/2017 10:36

Estou com um problema. fiz uma avenida com alguns predios, mas na hora de animar a camera um dos prédios que modelei em poly perdeu varias faces de um lado. ja tentei apagar ele e substituir pelo original que esta bom, mas não entendo que ele sempre perde essas faces. alguem pode me ajudar?
Prezado 3darte17
Sugiro que poste a animação monstrando o problema para que o pessoal possa lhe ajudar.
Com apreço
Roberlane
Obrigado pela atenção, problema resolvido. que na verdade foi uma falta de atenção. valeu
Foi o q o problema? Só pra gente saber...

(eu achava q era problema da camera entrando dentro dos objetos e então negando renderizar o q tivesse de normal virada...)
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138494

Últimos membros registrados: SamBelem, minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin.

Usuário(s) on-line na última hora: 755, sendo 19 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, SamBelem, Leonardo, Lucas Reis, nandao, TadeuB79, Renatto, Baldo, jjuniorgoncalves, Ricardo Paranhos, Daniel Monteiro, Eber.Silva, Le_Andro, Duda, mastermax, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.