Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
irenapalermo   españa - PR

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
damorim1   Diadema-sp - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Malha de cilindro

Por: rob  

Em: 28/03/2017 14:59

Olá a todos,
Deixo aqui uma dúvida pessoal.
Gostaria de saber uma forma de não deixar a malha defeituosa como na imagem acima e com os cantos mais quadriculados.
Obs.: Usei um cilindro de raio 15 e tamanho 70 com 8 lados para gerar o cone.
Desde já agradeço

Rob, tenta repostar na seção de Perguntas de Computação Grafica, que seria o local apropriado, lá alguem poderá ajuda-lo.
E junto posta um wire sem suavização para facilitar a análise
Separa smoothing groups.

Ex: Imagem.


Esse vídeo explica um pouco..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 24 membro(s) e 738 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.