Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
RHD3sign   Rio de Janeiro
gilbertorbr   porto alegre

Malha de cilindro

Por: rob  

Em: 28/03/2017 14:59

Olá a todos,
Deixo aqui uma dúvida pessoal.
Gostaria de saber uma forma de não deixar a malha defeituosa como na imagem acima e com os cantos mais quadriculados.
Obs.: Usei um cilindro de raio 15 e tamanho 70 com 8 lados para gerar o cone.
Desde já agradeço

Rob, tenta repostar na seção de Perguntas de Computação Grafica, que seria o local apropriado, lá alguem poderá ajuda-lo.
E junto posta um wire sem suavização para facilitar a análise
Separa smoothing groups.

Ex: Imagem.


Esse vídeo explica um pouco..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 850, sendo 27 membro(s) e 823 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, Felipe Duarte, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, magster, Lucas Reis, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Renatto, Baldo, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Le_Andro, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.