Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

lima121   são luis -maranhão - AC
thilima3d   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Gabriel   Itapema - SC - SC

Dúvida Element 3D - Performance

Por: Sarandini  

Em: 13/04/2017 18:46

Boa noite pessoal,

Alguém de vocês já usou o element 3D pra fazer videos no After Effects?
Estou achando a performance MUITO baixa. Não se parece em nada com o que vejo nos videos do youtube de usuários. Quando movimento um objeto a resolução cai muito e não fica fluida.
Eu tenho uma Nvidia Quadro K2000. Será que é isso? Precisa ser uma placa melhor ou existe alguma configuração que tenho que acertar?

Abraço
Sarandini
Não uso isso aí no After Effects, mas posso dizer q n é questão de placa de video... É meio q assim, caso seja processado pela GPU, o efeito sendo \'melhor\' (por exemplo com mais resolução, etc..) vai demorar mais caso vc tenha uma GPU fraca, n é q o efeito vai ficar melhor ou pior dependendo da sua placa de video/equipamento (em geral), é q um efeito mais pesado vai demorar mais pra ser processado com o equipamento fraco...

Tem uma serie de videos legais sobre isso, vc acha facil no torrent pra baixar...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Não uso isso aí no After Effects, mas posso dizer q n é questão de placa de video... É meio q assim, caso seja processado pela GPU, o efeito sendo \'melhor\' (por exemplo com mais resolução, etc..) vai demorar mais caso vc tenha uma GPU fraca, n é q o efeito vai ficar melhor ou pior dependendo da sua placa de video/equipamento (em geral), é q um efeito mais pesado vai demorar mais pra ser processado com o equipamento fraco...

Tem uma serie de videos legais sobre isso, vc acha facil no torrent pra baixar...

Valeu pela dica. Vou tentar achar esses videos. Descobri 2 parâmetros que influeciam bastante:
1- Qualidade do raytrace no menu opções da tela de visualização
2- Depht of field da camera

Se desligar os dois fica um pouco melhor mas nada comparado ao que vemos nos videos. Vou testar mais um pouco.

Abraço,
Sarandini

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 25 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.