Dúvida Element 3D - Performance

Por: Sarandini  

Em: 13/04/2017 18:46

Boa noite pessoal,

Alguém de vocês já usou o element 3D pra fazer videos no After Effects?
Estou achando a performance MUITO baixa. Não se parece em nada com o que vejo nos videos do youtube de usuários. Quando movimento um objeto a resolução cai muito e não fica fluida.
Eu tenho uma Nvidia Quadro K2000. Será que é isso? Precisa ser uma placa melhor ou existe alguma configuração que tenho que acertar?

Abraço
Sarandini
Não uso isso aí no After Effects, mas posso dizer q n é questão de placa de video... É meio q assim, caso seja processado pela GPU, o efeito sendo \'melhor\' (por exemplo com mais resolução, etc..) vai demorar mais caso vc tenha uma GPU fraca, n é q o efeito vai ficar melhor ou pior dependendo da sua placa de video/equipamento (em geral), é q um efeito mais pesado vai demorar mais pra ser processado com o equipamento fraco...

Tem uma serie de videos legais sobre isso, vc acha facil no torrent pra baixar...
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Não uso isso aí no After Effects, mas posso dizer q n é questão de placa de video... É meio q assim, caso seja processado pela GPU, o efeito sendo \'melhor\' (por exemplo com mais resolução, etc..) vai demorar mais caso vc tenha uma GPU fraca, n é q o efeito vai ficar melhor ou pior dependendo da sua placa de video/equipamento (em geral), é q um efeito mais pesado vai demorar mais pra ser processado com o equipamento fraco...

Tem uma serie de videos legais sobre isso, vc acha facil no torrent pra baixar...

Valeu pela dica. Vou tentar achar esses videos. Descobri 2 parâmetros que influeciam bastante:
1- Qualidade do raytrace no menu opções da tela de visualização
2- Depht of field da camera

Se desligar os dois fica um pouco melhor mas nada comparado ao que vemos nos videos. Vou testar mais um pouco.

Abraço,
Sarandini

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711022.

Total de membros registrados: 138493

Últimos membros registrados: minmin, GabrielNatividade, formaksil, glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05.

Usuário(s) on-line na última hora: 851, sendo 27 membro(s) e 824 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, JMDesign, jessicatorres, Felipe Duarte, Leonardo, Carla Franco, marcola, Eduardo Ramos, magster, Lucas Reis, Vladis, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Renatto, Baldo, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Le_Andro, Ronaldo, Gabriel.C, fcostta, gago, Duda, Rodrigo, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.