3dsmax 2018 dando erro ao abrir

Por: Estrazulas  

Em: 21/04/2017 16:45

Alguém sabe como resolver?
eu não entendi como usar a command line que fala ali.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Fala Estrazulas,
Olha eu não tenho o 2018 instalado, estou no 2016, testei aqui mas não fez nada.
Atualiza os drivers da placa de vídeo e veja se altera alguma coisa e pra fins de testes muda pra alguma outra opção la no menu Customize >> preferences, aba Viewport la embaixo clica no botão Choose Drivers...e mude pra alguma opção que não seja com a placa de vídeo.
todos os drivers estão atualizados!

O programa fecha, não da para acessar nenhum menu! E não entendi onde escrever o Command Line: \"3dsmax.exe -h\"

Valeu.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
O Command Line fica no canto inferior esquerdo... eu testei não aconteceu nada, pode ser que no 2018 altere alguma coisa mas o 2016 nada.
Não adianta! enquanto a mensagem continua na tela não consigo acessar nada no max. e se eu fechar a mensagem ou clicar em ok, o max fecha!

Vou desinstalar e ficar só com o 2017.

Valeu.
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 819, sendo 27 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, Celso Borttoloto, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.