Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pharaoh   cascavel-pr - PR
Shal   São Paulo
thilima3d   Brasil - AC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

DoctorX   São Paulo
Moraes   São Paulo
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

IClone 7 não roda !

Por: Estrazulas  

Em: 22/07/2017 01:20

Oi, Estou tentando rodar no meu pc o IClone 7 e o IClone character creator 2... mas da a mensagem da imagem...

Será que essa placa não trabalha direito com o Directx 12?

Acho que ela suporta só até a versão 11.1
Se for o caso, tenho como instalar o 11.1 no lugar do 12 ? Como fazer?
Ou o problema é outro?

Configuração do PC:

Asus M2N sli Deluxe
Nvidia Geforce 9500 GT 1gb
8 gb Ram
AMD Athlon 64 X2 Dual core Prossessor 6000+ 3.01 GHz

Windows 10 Pro

Directx 12
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Oi Luis,

Abaixo segue a resposta do André.
-----------------------------

Oi, tudo bem?

Eu nunca usei os produtos da iClone, também olhei as especificações da sua placa na Nvidia e não fala qual versão do DirectX ela aceita, porém, o DirectX é compatível com as versões anteriores, ou seja, se estiver com o DirectX 12 instalado e algum equipamento ou programa só aceitar o DirectX 11, ele vai rodar em DirectX 11, portanto, não precisa desinstalar o DX12 para instalar o DX11.

Se o programa deu essa mensagem pode ser que a placa esteja rodando na compatibilidade com uma versão inferior ao DX11.
Porém, a primeira coisa que passa na minha cabeça não é problema com DirectX, mas a falta de Cores CUDA na 9500 GT.
No site do iClone eles pedem a GTX 700, que já possui Cores CUDA e a 9500 GT tem apenas 32 núcleos comuns, segundo o site da Nvidia.

No fórum do iClone tem várias reclamações sobre o suporte para placas de vídeo, parece que também não aceita as placas mais recentes, tem que ser o meio termo.

Abraços e tudo de bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 508, sendo 20 membro(s) e 488 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, FSANZ, Alexandre Freitas, Duda, Moura, Reinaldo Silva, Abilio, Camacho, raflixh, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, kmsn, Willmitnick, Le_Andro, clastac, El puto, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.