Mais parado q burro empacado

Por: FEXJAC  

Em: 15/04/2005 20:58

Pessoal arranjei o 3ds max, mas num sei nem pra onde vai nem pra onde vem, soh sei fazer as formas prontas q vem com o programa, alguem poderia me ajudar? Tipo assim, algun tuto pra iniciantes, como modificar as formas e tals, quem ajudar agradeço
"FEXJAC" disse: Pessoal arranjei o 3ds max, mas num sei nem pra onde vai nem pra onde vem, soh sei fazer as formas prontas q vem com o programa, alguem poderia me ajudar? Tipo assim, algun tuto pra iniciantes, como modificar as formas e tals, quem ajudar agradeço
Leia os tutoriais da 3d1. Ajudam bastante =]
3d Max 7
Cara eu tb sou iniciante no max, consegui um curso pela net do 3d max, mais os tutos do 3d1 e da redpixel, to me saindo até bem... o site é www.iped.com.br vale apena conferir....
além da 3d1 e da redpixel vc também pode encontrar alguns materiais muito bons no site da evermotion, 3dtotal e escultopintura T+
aki tb tem mtos tutos bons: www.cgart.com.br
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
;) ai vai mais uma site de tuto www.tutorialized.com e em ingles mas vale a pena
valeu pelas dicas pessoal, aew quanto ao www.iped.com.br cabei de pagar a taxa e vou começar o curso lah
muito basico esse curso da ipec.....da pra aprender tudo aquilo com os 2 primeiros tutoriais daqui da 3d1
Ate hj ainda nao encontrei site que explique melhor que o 3d1. Aqui alem de ser tudo bem explicado, tem os metodos para vc fazer experimentações. O do IPED e pra quem procura um certificadozinho para poder dizer "VINI VEDI VENCI", mas sempre basico do basico.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.