Imagem HDRI

Por: José Maria  

Em: 15/04/2005 21:46

Ola pessoal fis este tuto em render default e gostaria que dessem opiniões no que esta faltando pois ajustei de tudo que é jeito mas não fiquei satisfeito com o resultado por isso acho que esta faltando alguama coisa mas não sei o que é.
"José Maria" disse: gostaria que dessem opiniões
Olá, para receber opniões use o fórum de imagens dos leitores, esse fórum "computação gráfica" é destinado a discussões, dúvidas e etc..
www.klaudin.com
Desculpe a minha falha ja estou mudando
Oi José Maria, tudo bem? Não tem problema, neste caso você usou a imagem para fazer uma pergunta e tirar uma dúvida. Pelo que se vê na imagem, tem diversas coisas estranhas, a sombra por exemplo, parece distante, por acaso os objetos estão mais altos que o piso? A qualidade da sombra também está muito ruim, não se parece com sombras feitas no Max, no Mental Ray e no V-Ray, qual renderizador está usando. E quanto ao reflexo, veja que do lado de fora está certo, no de dentro que parece estranho, mas parece estranho por causa do lado de fora. Quanto é redondo, o reflexo fica arredondado, quando é reto, o reflexo fica esticado, com certeza a parte de fora está arredondada e a parte de dentro é reta, dando esse aspecto estranho, porque esperamos que dentro do anél também seria levemente arredondado. Arruma a parte interna e a sombra que fica perfeito. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.