New Script - Encomenda do Amon-Ra

Por: Granella  

Em: 17/04/2005 15:10

Olá! Criei esse topico para não usar o outro com a duvida do leitor que não tinha nada a ver.. Ja faz um tempinho que desenvolvi alguns tools(scripts controllers) para uns amigos e tem um que da aproveitar a sua ideia.....isso se for para o HI somente, você não especificou o tipo de IK :lol: Bom ta ai a "encomenda" eu modifiquei um que desenvolvi então pode ter alguns erros pois acabei agorinha, nem parei para almoçar :-P basta selecionar o ik chain que sera criado o Dummy com o contole do Swivel, simples.... DOWNLOAD - PELO AMOR DE DEUS ESCOLHA "SALVAR DESTINO COMO" **Desculpa o que escrevi acima, mas tem leitor folgado que não le e depois fica enchendo o saco dizendo que o link esta quebrado.... Qualquer bug que encontrar ou sugestão reclamação tem o link do meu e-mail no About é so clicar.... Até
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Cacilda carinha! Esse script é tudo de bom!! Valeu mesmo, acho q po todo mundo vai usar, mais util impossivel o.O muito maneiro mesmo cara, parabens e valeu mesmo!
Oi Granella, tudo bem? Muito útil este Script, porque agiliza bem o trabalho de rigging. Posso colocar na seção de Scripts da Três D1? Inclusive, se achar interessante, envie os seus Plugins e Scripts que eu coloco todos na Três D1, claro que com os seus devidos créditos. Assim fica para sempre lá a disposição dos leitores, coloca o endereço do seu site para constar dos créditos. Abração e parabéns
Amon-Ra valeu por ter aprovado hehehe... Como eu ja tinha ele pronto fiz algumas modificações e boa....ele é mais complexo e faz parte de um sistema automação de rig que desenvolvi, pena não poder posta-lo pelo fato dele ser feito exclusivamente ou seja $$$$ :lol: mas quando estiver mais folgado da faculdade, terminarei um estudo publico de rig, daew o pessoal pode estudar com as ferramentas avontade.... Ah! e não tem nada de mais nele, pode fazer sem o uso, basta criar um dummy posiciona-lo no centro do Chain colocar um CA(custom attribute) no dummy um swivelAngle controller no Chain e fazer a interação com o wire parameter, lembrando que deve converter graus para radianos (degToRad) do swivel controller e radianos para graus (RadToDeg) do CA, a maioria dos Rigs tem esses processos o que fiz foi automatizar.. Andre, você que sabe o que tenho "apenas" para ser disponibilizado são 5 com esse, e é o mais util de todos hauauauhau qualquer coisa eu lhe mando por e-mail. Obrigado Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Oi Granella, tudo bem? Podem ser só 5, mas são ótimos plugins e ótimos Scripts, tipo aquele das câmeras, aquele plugin para fazer shader microscópico, entre outros. Se quiser colocar tudo nas seções de plugins e scripts da Três D1, me envia no email que eu coloco. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.