physical camera

Por: Abilio  

Em: 15/12/2017 12:45

oi

toda vez que eu rotaciono a view perspectiva ela vira uma physical camera
se depois disso eu rotacionar a physical camera ela vira outra physical camera e esta disponivel nos layers

como eu impeço que a viewport vire physical camera ao rotaciona-la ?

até mais
Oi Abílio, tudo bem?

Qual a versão do 3ds max e como você está girando a vista?

As opções para girar a vista são o ícone Orbit no canto inferior direito da tela ou usando o atalho ALT + botão do meio do mouse e eu nunca vi criar a câmera assim, a não ser que tenha modificado os atalhos de teclado do Max criando um conflito entre o atalho do Orbit e da criação de câmera.

O atalho para criar uma câmera de acordo com a vista Perspective é SHIFT + C, se tiver mudado para o ALT por exemplo, daria este problema que está relatando.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711015.

Total de membros registrados: 138490

Últimos membros registrados: glucoextend, ManhoodPlusGummiesErgebnis, Corrinsbeierai, detoxmin, mathzurra05, jenafe, Young03Uzziah, FELIPERODRI@.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 6 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: glucoextend, CNC, Bruno, Luan, holtenodro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.