Primeiro personagem em 3D

Por: b3dsign  

Em: 24/04/2005 13:29

Ola galera esperta, tem muito trabalho bom aki... Tipo to querendo fazer um personagem, eu não sou muito bom com modelagem organica e não sei nem por onde começar... estou me baseando em um que uma amiga ta fazendo... esse é o binho: por onde começar? num sei... depois quero fazer a camisa com o reactor pra poder animar posteriormente!! Todas as ideias serão bem vindas!!
Se você nunca modelou um personagem antes acho que seria melhor vocÊ antes de iniciar o seu personagem, fazer algum tutorial no propio Help do MAX ensina a modlear um personagem cartoon
n00b
Segue a ótima sugestão do Vympel. Começa pela cabeça, heheh, com uma esphere e com o modificador FFDDX4X4 hauhauhau (algo assim, nunca consigo escrever certo o nome desse modificador) Mostra depois seus progressos pra gente ver! Boa sorte! []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
ei ligia, so uma curiosidade, vc usa FFDbox pra começar a modelar mesmo ou so deu uma dica pra ele? fiquei curioso...Valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 512

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.