Bom Dia, alguem pode me ajudar (não se é possível), mas eu gostaria de que quando eu finalizasse o material no substance painter, ele ficasse em apenas uma imagem (pois ele separa tudo para ficar melhor o material. isso é possivel?
Refazendo a pergunta: O programa que irei usar as texturas só suporta uma única imagem. Quando eu exporto as texturas no subtance painter, ele separa elas pelo canais existentes (por exemplo: basecolor, normal, AO,... Obviamente, assim o 'material completo' ficará muito mais bonito), porém eu gostaria de apenas uma única imagem para eu importar no outro programa.
ScreamingFox:
Leva pra qualquer programa 3d q tenha render-to-texture ("RTT"), poe umas luzes legais e renderiza o material completo (vc tem q ter umas luzes bem distribuidas ai, pq ele vai renderizar o material completo assim como ele esta na cena (por exemplo se as luzes estiverem muito longe ou muito fracas, a textura pode ficar toda preta, etc...).
No caso do 3ds, vc aperta Zero, q e' a tecla de atalho pra RTT no 3ds...
@edit: Mas talvez de pra fazer coisa parecida direto no painter.. n sei pq nem nunca pensei nisso... mas e' facinho vc fazer o RTT pelo menos no 3ds.. Geralmente pessoal comeca as texturas com composicoes de RTTs e terminam no substance painter...
Bom dia Fox, muito obrigado pela respota, acredito que o caminho é este que você citou, eu não conhecia RTT, irei tentar isso sim muito obrigado.
Bom dia Marcelo e também muito obrigado pela resposta, mas eu refiz a pergunta, acredito que não fui muito claro antes hehehe'
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710588.
Total de membros registrados: 138049
Últimos membros registrados: MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber, brunluck, felippemarquessss.
Usuário(s) on-line na última hora: 718, sendo 1 membro(s) e 717 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: MossTrimGummiesRezension.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .