Sun light shadows

Por: g.Pa  

Em: 25/04/2005 23:07

Olá pessoal eu tô precisando de uma mão de vocês :lol: Quando eu usava o fRs1 as sombras da sun começavam raytrace e de acordo com o distanciamento do objeto gerador ela ía esfumaçando (softshadows) ok? Só que com o Vray eu coloco a Direct com sombra Vrayshadow e ela fica só raytrace mesmo (muito reta), acho que não fica tão real quanto a outra que falei. A opção Area Shadows do Vray fica esfumaçada demais! Será que alguém de vocês poderia me ajudar com essa questão do sol? :( Valeu galera! Na primeira imagem achei que ficou real o sol: Já nessa não achei bom:
Opa! Eu uso normalmente uma IES SUN com area shadow e fica bom o resultado. Dá uma olhada neste teste que fiz. Acho que isso depende muito da distância da fonte até o traget da luz. Qualquer coisa dá um grito
VaLEU Mux! Eu nunca uso IES sun, mas vou testá-la, acho que essa questão da distância da fonte com relação ao target tem tudo a ver, vou testar isso melhor. Obrigado. Ficou legal o teu teste, mas ainda acho que esfumaçou demais. Eu gostaria de atingir um meio termo entre as sombras raytrace e as areashadows!! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.