Bom, eu não sou um artista em computação gráfica, mas sim, um entusiasta de games que está mexendo na EF-12, uma engine para jogos de luta 3D.
E há uma personagem cujas animações de luta eu baixei em FBX, mas preciso converter para XSI, e estou usando o Softimage pra isso.
Preciso reduzir o tamanho da animação para 12,3% do seu tamanho original, mas só tenho feito paçoca e o resultado final é um ponto minúsculo, e não a animação reduzida. Então, eu gostaria de saber, como proceder para conseguir a escala correta.
Desculpe se não está na área correta, e desculpe a "noobice".
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138051
Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.
Usuário(s) on-line na última hora: 884, sendo 26 membro(s) e 858 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Fabrício, Starter, Alessandro.Marcos, renaz, Roberto Movanni, lionel, gago, Rodrigo, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, emersonforentin, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Duda, Fabio Catelleno, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .