da pra usar o video post e o swift3d juntos?

Por: Guisso  

Em: 27/04/2005 20:26

ola pessoal sou novo por aqui... a minha grande duvida é o seguinte estou fazendo uma pequena animação no 3d max e preciso leva-la depois para um site, entao resolvi usar o swift3d mas preciso usar tb o lens effects glow e naum tem a opção pelo video post para renderizar com o plugin... aguardo resposta valeu galera.... :?
Oi Guisso, tudo bem? Eu acho que você está confundindo um pouco as coisas. O Swift 3D é um plugin para vetorizar o render e salvar no formato do Flash. O Flash é basicamente um programa vetorial na área gráfica, é para trabalhar com vetores e não imagens raster. Não tem como vetorizar efeitos detalhados como esse, e mesmo que fizer, ficaria milhares de vezes mais "pesado" do que uma imagem raster do mesmo efeito. Vetor é para coisas mais simples, se for complexo é melhor em raster. Com o Swift e outros plugins para isso, só vai levar cor chapada e traços, não leva efeitos detalhados, ainda mais estes em degradê. Abraços
ae cara valeu mesmo agora saquei... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 413

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.