Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!
Alguém aqui usa o
V-Ray adv. 3.60.03 pro
3ds Max 2017 ou superior? Ele não tem a vray physical camera e foi substituído pela "physical camera" do
3ds Max 2017 ou superior. Porém dá para acessar os recursos da V-Ray physical camera, através de script, digitando na linha de comando do
Max 2017:
"vrayCreateVRayPhysicalCamera()" [ sem as aspas ]
Só que adicionando essa câmera e ligando o target dela, ela tá deixando o render
V-Ray adv. 3.60 com a vista da câmera todo bugado.
Tava renderizando sem nenhuma câmera no V
-Ray adv. 3.60.03 e tava dando certo, só que depois o que aparecia na tela do 3ds Max, saia todo distorcido no
VFB do meu
3ds Max 2017.Esse mesmo
V-Ray 3.60.03 dá dando bug direto quando habilita o próprio
VFB do
V-Ray. Ele simplesmente fecha o
3ds Max 2017 e trava tudo. Isso sem falar do conflito que ele dá com o plugin
VFB+ : (
**Alguém aqui está tendo problemas com o
V-Ray adv. 3.60.03? Mandem notícias.
Desde já agradeço a atenção e a ajuda.
Abraço a todos!
________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...