Oi Maurício, tudo bem?
Os mapas procedurais nativos do 3ds max são aceitos pelo V-Ray, tanto pela CPU como pela GPU.
Fiz um teste rápido para te mostrar que o Noise aparece e também é a melhor opção para reproduzir o exemplo que postou, pois ele cria exatamente este mesmo padrão se não mudar nenhuma configuração, é só ajustar o Size.
A primeira imagem em anexo mostra o mapa Noise com 3 no Size aplicado no canal Diffuse do VRayMtl, pode ser que na sua Viewport o Noise não fique parecido com a renderização, pois depende da escala que você trabalha.
A segunda mostra o mesmo Noise aplicado no canal Displacement do VRayMtl em vez do canal Diffuse, onde coloquei um tom de cinza para imitar o seu exemplo.
No caso, o Displacement estava com o valor 20 e aumentei a quantidade de segmentos do Plane para 200 x 200.
Faça um teste, mude o renderizador para o Default Scanline Renderer e use o Physical Material ou o Standard com o Noise no Diffuse para ver se aparece, se aparecer é algum problema no seu V-Ray.
OBS: Postei uma dica sobre o cálculo para renderizar com 300 DPI em PNG no seu outro tópico, não sei se já viu, está neste link:
http://3d1.com.br/forum/tira-duvidas/perguntas-de-computacao-grafica/98559Abração e tudo de bom.
André Vieira