Problema no Rig

Por: AmonRa  

Em: 07/05/2005 11:11

Tô com um problema, e não sei como surgiu, acabei salvando e fechando sem perceber de modo que nao tenho ele salvo antes do problema ocorrer. Vocês podem notar q estou selecionadno a coxa direita, mas o bíceps esquerdo insiste em ficar Selecionado, a palma da mão esquerda tá pra frente (que não é a forma certa). Não sei oque ocorreu ali... Queria deselecionar aquele ombro esquerdo ali, e arrumar o problema da palma.. Alguém sabe oque ocorreu ali? Desculpa se minha pergunta for muito básica.. mas animação têm sido um desafio meio grande demais pra mim... To com muitas dificuldades apesar de já ter lido muito a respeito. Valeus
Ah não apareceu o botao de editar, entao desculpa q to abrindo um novo tópico.. mas parece q eu havia selecionado (nao sei por qual razao). "A" e o elástico ali no canto na opcao do skin daquele bone.. Aproveitando o tópico, alguem pode me explicar oque o A, e o elástico fazem? valeu novamente
Oi AMon-Ra, tudo bem? O A define se a seleção de vértices recebe influência Absoluta do Envelope do respectivo Bone, ou seja, se ele é totalmente influenciado pelo Envelope do Bone que controla aquele vértice. Quando muda para R, fica no Modo Relativo, ou seja, a influência sobre este vértice vai depender da ação dos dois envelopes, e só será de 100% de ele estiver contido dentro dos dois envelopes ao mesmo tempo. Entende? Sobre o "eslástico", eu não entendi. Mas deve ser o ícone do lado do A, né? Ele define a exibição de Envelopes que não estão selecionados, por isso que aparecia dois envelopes selecionados na sua Viewport. Isso permite trabalhar em dois ou mais envelopes ao mesmo tempo. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.