outra questão... hj tá difícil.. heheh

Por: gnutzmann  

Em: 07/05/2005 11:21

pq a janela de renderização, some as vezes!!! como faze-la voltar ao normal?;..... :seila:
Oi Gnutzmann, tudo bem? Não me leve a mau, por favor, mas veja só, o Max é um programa super complexo, se pretende aprender assim, só de perguntas em fórum e fuçando no programa, vai levar uns 10 anos, porque da forma certa leva de 4 a 7 anos para dominar este soft. Então, eu sugiro que leia os tutoriais disponíveis na Três D1 (www.tresd1.com.br). Porque tudo isso e muito mais está explicado em detalhes lá, justamente para iniciantes como você. Com o que aprender lá, vai conseguir fazer muita coisa no Max e certamente não vai mais ficar apanhando com coisa boba como essa. Ai vai vir aqui fazer perguntas de partes mais avançadas que não estão explicadas nos tutoriais, assim fica mais fácil de aprender. Abraços
então.. realmente li vários tutos lá... mas não me lembro de ter visto isso.. pode ser que tenha fugido de meus olhos essa questão lá... ou até mesmo não me pareceu importante no momento..., então qdo uma dúvida surge, e como esse me parecia ser um problemo do software, não alguma opção, eu teria que vir ao forum perguntar, não ficar procurando em tutoriais, pois seria muito difícil achar da maneira que que estou procurando..... agora se ficaria dtão difícil assim vc me falar pelo menos... "dá uma olhadinha nos tutos que tem....", tudo bem .. não tá mais aki quem perguntou.... pode até mesmo retirar essa pergunta do forum..... qdo eu tiver perguntas um pouco mais avançadas eu posto novamente.. tipo.. como eu postei esses dias sobre como resolver o problema do patch de atualização 7.5 do max.... que se alguém souber, acho que poderia ajudar várias pessoas....
"gnutzmann" disse: então.. realmente li vários tutos lá... mas não me lembro de ter visto isso.. pode ser que tenha fugido de meus olhos essa questão lá... ou até mesmo não me pareceu importante no momento..., então qdo uma dúvida surge, e como esse me parecia ser um problemo do software, não alguma opção, eu teria que vir ao forum perguntar, não ficar procurando em tutoriais, pois seria muito difícil achar da maneira que que estou procurando..... agora se ficaria dtão difícil assim vc me falar pelo menos... "dá uma olhadinha nos tutos que tem....", tudo bem .. não tá mais aki quem perguntou.... pode até mesmo retirar essa pergunta do forum..... qdo eu tiver perguntas um pouco mais avançadas eu posto novamente.. tipo.. como eu postei esses dias sobre como resolver o problema do patch de atualização 7.5 do max.... que se alguém souber, acho que poderia ajudar várias pessoas....
Este seu problema pode ser causado pela mudança ne resolução do video, a janela deve ter ficado escondida, principalmente se você diminuiu a resolução. Sobre a atualização para o max 7.5, se estiver com problemas, entre em contato com o seu revendedor Discreet, eles podem ajudá-lo a solucionar problemas com relação ao software. Flw! :joiad:
Hawf.. valeu mesmo cara!!! mas já encontrei o problema... eu não sei por qual razão, o max desmarca a opção "rendered frame window" na janela de render.... valeu .. abraços....
Oi Gnutzmann, tudo bem? Desculpe cara, espero que não tenha ficado chateado comigo e nem achado que sou grosso, como muitos acham aqui. É que depois de vários anos respondendo as mesmas perguntas, a gente acaba enjoando um pouco, porque as perguntas mais básicas estão explicadas nos tutoriais. O Max é um programa difícil, ler um tutorial uma vez só não é suficiente, normalmente as pessoas aprendem muito mais coisas quando leem o mesmo tutorial depois de um tempo, porque pegou mais prática no programa e se liga nos detalhes que passam desabercebidos na primeira leitura. Da forma que perguntou, eu nem tinha percebido que era do Frame Buffer que estava falando, pensei que fosse a janela Render Scene, como o Hawf também pensou. Se acompanhar o fórum bastante tempo, você também vai começar a dar toques como este para leitores novatos que fazem perguntas muito simples. Espero que não tenha ficado chateado comigo, e fico feliz que tenha resolvido o seu problema. Abraços
Ae velho.. pode ficar tranquilo.. não fiquei chateado não... (só no início talvez.. heheheh :D ), mas tá tudo OK, estamos aki para somar...... Valeu!!!...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 538

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.