"gnutzmann" disse: então.. realmente li vários tutos lá... mas não me lembro de ter visto isso.. pode ser que tenha fugido de meus olhos essa questão lá... ou até mesmo não me pareceu importante no momento..., então qdo uma dúvida surge, e como esse me parecia ser um problemo do software, não alguma opção, eu teria que vir ao forum perguntar, não ficar procurando em tutoriais, pois seria muito difícil achar da maneira que que estou procurando..... agora se ficaria dtão difícil assim vc me falar pelo menos... "dá uma olhadinha nos tutos que tem....", tudo bem .. não tá mais aki quem perguntou.... pode até mesmo retirar essa pergunta do forum..... qdo eu tiver perguntas um pouco mais avançadas eu posto novamente.. tipo.. como eu postei esses dias sobre como resolver o problema do patch de atualização 7.5 do max.... que se alguém souber, acho que poderia ajudar várias pessoas....Este seu problema pode ser causado pela mudança ne resolução do video, a janela deve ter ficado escondida, principalmente se você diminuiu a resolução. Sobre a atualização para o max 7.5, se estiver com problemas, entre em contato com o seu revendedor Discreet, eles podem ajudá-lo a solucionar problemas com relação ao software. Flw! :joiad:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 538
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .