Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
EvandroGP   Paraná - PR
lima121   são luis -maranhão - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP

Portfólios Ver Mais

Fmatheusb   Brasil - PE
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
DavidMartony   centro da terra

MITEM TESSELATION NO MUDBOX

Por: Douglas3D  

Em: 26/09/2018 12:49

ALGUÉM SABE COMO FAÇO PRA EXIBIR O ITEM TESSELATION ALI NAQUELA ABA DO MUDBOX?
Oi Douglas, tudo bem?

Eu sinto realmente em não saber como te ajudar, pois faz muitos anos que não uso o Mudbox.
É uma pena que a Autodesk largou mão dele e dai muita gente desistiu, deixando o caminho livre para o Z-Brush, que também diminuiu o rítimo de desenvolvimento por não ter mais concorrência, foi ruim para todo mundo.
Eu sugiro que você estude o Z-Brush, pois vai encontrar muito material de estudo, recursos gratuitos e tudo mais, eu também preferia o Mudbox por causa da Interface, não sei porque a Pixologic resolveu inventar uma interface completamente diferente de todo mundo, mas depois que supera isso é uma maravilha.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 958, sendo 26 membro(s) e 932 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Fabrício, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, João Von Rondow, ., Celso Borttoloto, Sergio1987, Duda, Gibran Farfud, Fernando Cunha, Vlady, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.