Vray Mtl Converter 2

Por: INSOC  

Em: 12/05/2005 08:58

Salve Galera, Alguém conseguiu abrir o .zip e instalar o vray mtl converter 2 que está disponível no site do Tresd1??? Aí André Três D1, dá uma olhada pq parece que o arquivo está corrompido cara... Abração, Márcio
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!
Aconteceu comigo tb, tentei o arquivo para a versão do max 5, ele descompacta normal, mas na hora de instalar da erro... Pensei q era so no meu PC o problema... Grande abraço Valle
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Oi Insoc, tudo bem? Putz cara, muito obrigado por me avisar, não tinha visto isso. Muito estranho, aqui informou até que poderia ser vírus!!! Que estranho!!!! Eu lembro que tinha testado numa boa aqui antes de colocar no site, sempre testo. Mas eu já baixei de novo, e a versão é diferente, testei de novo aqui e funcionou. Agora já coloquei no site, pode ir lá baixar que vai rodar na boa. Obrigado novamente
Salve Tresd1, Cara, valeu pelo pronto atendimento... :lol: Eu até cheguei a ir na página, mas estava em russo e meu "russês" está muito ruim ainda... Muito obrigcado e vamos ver se o bichinho funciona Abração...
Ponha mais emoção em sua vida: faça pipoca com a panela destampada !!!
Valeu mesmo, agora funfou de boa.... :D Grande abraço
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.