Onde encontro tutoriais de Scripts-?

Por: modena3d  

Em: 12/05/2005 16:30

Onde eu encronto os tutoriais sobre sripts básico do max para q eu possa evoluir neles...??? Eu me lembro que tinha um usuário aqui mesmo no forum que tinha feito isso para os usuários aqui da 3d1 ...mais não lembro quem era...e nem sei se era o básico ????? Obrigado...
Quem estava fazendo os tutoriais era o Pedro Felipe, mas ele sumiu estava indo super bem explicava legal, mas sumiu :(:( :(:( agora se tiver afim mesmo, o help tem exemplo basico é so seguir o How to.... e tem tambem o www.scriptspot.com la tem tutoriais do mestre "BOBO" e de outros.... se eu tivesse tempo ate faria alguns, alias nem a materia da 3d1 sobre scripts eu terminei, so ta o basico lá, o foda é o tempo...... Mas ta ai....abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Opá Granella obrigado pela dica,concerteza irei seguilá... Que pena que você está sem tempo...mas se conseguir um ...esperarei pelos seus tutos...que devem ser muitos bom...assim como os seus scrips q eu já baixei...são....10 cara...té +
Granella voltei aqui...só para agradeçe-lo novamente pelas dicas...e príncipalmente pelo site...que é exelente...muito bons aqueles tutos em...do "BOBO"...obrigado mesmo... :00:
como posso mandar uma foto da maquete que fiz emjpg ou arquivo 3ds? para receber algumas dicas sobre iluminacao sombras e plantas?
redhe
REDME , eu não entendi vocÊ diz no Atocad, ou no max?
oi mode fiz uma maquete a primeira no 3ds e queria mostrala aqui para recever criticas e ajuda
redhe
Se você quer mostrar em forma de imagen(s)...basta renderizar(F9) e salvar a imagen...e depois posta-la aqui... se for isso mesmo que você quer né.... Qualquer coisa...pegue o meu msn: [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.