Duvida v-ray

Por: skiter  

Em: 13/05/2005 16:52

olá galera! td bom? eu toh com um probleminha no v-ray...mas num sei oq pode ser... eu modelei essa maquete no cad...e passei pro max... e fiz tudo oq tinha de ser feito..aplicar normal, smooth...etc... mas qdo eu aplico um material...seja ele vray mat ou standard.... a malha fica toda zuada...e eu naum sei pq!...parece q tem umas luzes na parede.... se alguem puder me ajudar ...por favor me ajude...hehe aki vai a imagem: http://skiterstudio.tripod.com/fkowip/index.album?i=1&s=1 valew! ;) skiter
Posta um Wire pra gente ver a disposição das luzes na sua cena... E fala pra gente como tá a setagem da iluminação. Por hora, tenta aumentar o subdivision do Irradiance Map... Flw!
eae esponja blz? bom cara...valew pela ajuda...mas acho q u jah consegui resolver aki... é q eusoh tinha aplicado a normal e o smoth..mas aí eu dei uma mechida...em unify normal e invert normal...e resolveu.... mas valew pela intenção.. bom...até ;)

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 414

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.