"ricardolagido" disse: oi pessoal Tenho aqui uma duvida: eu crio um objecto qualquer e faço "convert to" por exemplo "Editable Poly". Depois de fazer as alterações que quiser, posso voltar ao modo inicial, onde modifico a lenght, with, etc ??? Grande e excelente comunidade, ajudem-me mais uma vez por favor Ricardo :)Olá! Como o proprio nome ja diz tudo "converter", impossivel acessar as propriedades anteriores do objeto apos o convert.....para isso existe o modifiers "EDIT POLY" "EDIT MESH" "EDIT PATCH" com eles vc conserva todas as propriedades inclusive outros modifiers aplicados...... Mas um detalhe, estes modifiers devem ser usados em modelos ja prontos onde você necessita de mudar algo na malha sem alterar outras coisas, dependendo do caso ate pode usar este e depois voltar as suas propriedades mas podera ocorrer alguns erros ou ate mesmo fechar o soft caso esteja "descendo" muitos modifiers ja aplicados....sem contrar que o "Edit" consome mais recursos do que o "Editable" pois ele tera que guardar todas as mudanças de cada modifer aplicado. Até
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.
Total de membros registrados: 143142
Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.
Usuário(s) on-line na última hora: 559
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .