"Reynaldo" disse: Caros gurus, Há como fazer um texto controlar(rotacionar um bone), explico melhor gostaria de inserir um texto ou uma letra, e dependendo da letra ou grupo de letra isto fazer com que um bone ou mais de um bone rotacionasse. Gostaria de uma dica como chegar a essa façanha???Granella, obrigado pela resposta, minha inteção e atraves de movimentos de bones fazer leitura labial de uma letra ou conjuto de letras ou seja digitas um texto e o personagem atraves dos movimento(bone) labios ler ok. Se tiver outra forma mais adquada me de uma dica??
"SEphIRoTh" disse: há sim. O meio + simples para fazer isso é usar o Modificador Morpher. Com ele vc grava a posição facial de cada letra falada e depois através de números combina cada letra, formando assim uma palavra fonada. Todos os parâmetros do Morpher são animáveis, e vc se lembra de Eva Byte do Fantástico, ele foi feita deste modo. Espero q ajude, abraços!Nunca consegui nada de bom com morphe, tem que fazer muitas copias, mas vou tentar, desdeja agradeço. Se alguem tiver algum caminho mais facil mande-me.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.
Total de membros registrados: 143145
Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.
Usuário(s) on-line na última hora: 530
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .