Wires para Estudo - onde encontrar?

Por: diogo carneiro  

Em: 17/05/2005 23:50

Bom estou começando no CG.. principalmente na parte da criaçao de personagens :) e gostaria de saber se alguem sabe algum site, ou possui em seu PC varias fotos de personagens com o Wire.. pra eu poder estudar wirez.. sempre que postam os wires em contests, mini challenges eu salvo aqui.. mas gostaria de mais, pra da uma estudada mais profunda :icon_joke bom se alguem possui um pequenop banco de imagens soh de wirez no PC, teria como zipar e me mandar? ou alguem site.. (de alguns artistas q postam o wire tb) principalmente de personagens cartoon.. bom ai ta meu msn.. [email protected] mas se for mandar algum zip com imagens pro meu PC, manda pro [email protected] aa qualquer coisa, posta ae!!! valeu galera!! abraçosss Assunto editado por AABB2003 em 18/05/05
E pra acompanhar? Não vai um salgadinho tb? :lol: Bem vindo ao fórum. Se está começando no mundo CG, sugiro pra não começar com uma das partes mais difíceis: personagens. Começa do começo: modela uma mesa, uma banana, um livro, um vaso...essas coisas, pra pegar prática. Personagens joga láaaa pra frente, quando se sentir à vontade com o programa. Conselho de amiga. :D Quanto aos wires, na internet está cheio deles. Vá no google, dê uma olhada lá. No próprio fórum aqui, está cheio de wire, principalmente na parte do Contest. Dê uma conferida. Bem vindo ao mundo CG, o mundo que nada vem fácil, tem que estudar e pesquisar muito pra ficar fera... Boa sorte e espero ter ajudado. []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
é isso aí! extamente como a grande Lígi@ disse... na CGtalk.. a galera sempre posta os wires.. é só ver uma img massa lá na galeria.. e seguir as páginas q vc encontra o wire.. mas siga o conselho da Lígia de começar pelo começo.. não adianta colocar a carroça na frente dos bois Flw
www.rodolforoth.com