Oi Eduardo, tudo bem?
Você pode ir incrementando a rotação como o Fernando disse, por exemplo, coloca no Frame 10 e gira 3.6 graus, depois coloca no Frame 20 e gira 7.2 graus, assim por diante.
Ou então o oposto, gira a mesma quantidade de graus diminuindo a distância entre os Frames.
Por exemplo, gira sempre 36 graus, mas primeiro do Frame zero ao 30, depois do 30 ao 50 e assim vai.
Mas tem um jeito simples que não exige cálculos e facilita o controle exponencial da velocidade da rotação, que seria chato de calcular matematicamente.
Segue o passo a passo:
1- Habilite o Snap de rotação teclando A, depois habilite o Autokey para animar, mova para o Frame 20 e gire a peça 180 graus, como mostra a imagem 1 em anexo.
Não pode girar 360 de uma vez só porque zero e 360 é a mesma coisa e a peça não vai girar.
2- Então, agora coloque no Frame 40 e gire mais 180 graus.
Em seguida, continue girando 180 graus a cada 20 Frames até chegar na quantidade de rotações que desejar, como mostra a imagem 2 em anexo.
Você pode escolher outro intervalo de Frames se quiser, como de 40 em 40 Frames, por exemplo.
Quanto maior o intervalo, mais lenta será a rotação inicial.
3- Com a peça selecionada, abra o Track View - Curve Editor no menu Graph Editors.
Assim, verá a curva da animação que será praticamente uma reta inclinada, como mostra a imagem 3 em anexo, e isso faz o objeto girar de forma constante.
4- Selecione na lista lateral apenas o eixo que usou para girar a peça, no meu caso foi o eixo X, como mostra a imagem 4 em anexo.
Depois, selecione todos os Key Frames da curva e clique no ícone Set Tangents to Smooth, que está marcado na imagem 4.
5- Este gráfico mostra o valor da rotação em relação ao tempo, como marquei na imagem 5.
Então, quanto mais alto estiver cada Key Frame da curva, mais rápido vai girar.
Portanto, é só você clicar no ícone do Move para escolher o Move Keys Vertical, como está marcado na imagem 5, para mover apenas para cima e para baixo.
Dai mova os Keys do lado direito bem para cima, deixando os Keys iniciais nas mesmas posições ou até abaixando se quiser deixar a rotação mais lenta no início.
O importante é manter uma curva suave igual aparece na imagem 5 para não ter variações bruscas na rotação.
6- Se quiser pode manter a velocidade final da rotação para sempre habilitando o Out-Of-Ranges, dai a velocidade vai aumentar até o Frame que definiu e depois continuará girando para sempre com essa mesma velocidade.
É só entrar no menu Edit > Controller > Out-Of-Range Types, como mostra a imagem 6.
7- Dai vai aparecer a janelinha do Out-Of-Ranges e só precisa marcar a opção Linear na setinha de entrada e de saída, como mostra a imagem 7.
Assim, você verá que a curva vai continuar subindo para sempre e o objeto vai continuar girando mesmo depois do último Key Frame que definiu.
Qualquer dúvida ou problema é só falar.
Abração e tudo de bom.
André Vieira