Capacidade do PC

Por: ziiip  

Em: 04/06/2005 08:58

Qual os requisitos minimos para um computador que queira aplicar VRay e efeitos mais pesados? (requisitos minimos) Meu PC é: P4 1800mhz 512 DDR Placa de Video Gforce4 mx 440 128mb S.O. Windows XP Pro (meu HD so tem livre de espaço 10gb (divididos em duas partiçoes) HD de 40 Influencia? Agradeço
teu micro tá bem acima do minimo, hehe...... o q reduz o tempo de render é o procesador, e memoria tbm.....e vc ta bem convenhamos...
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fui fazer um preview da animação de um tecido ( turorial basico, o tecido caindo em cima da bola) o plane com 20x20 vai lento pra karamba e com 30x30 trava, como que essa capaciadade nao aguenta, mostrar +- bom o preview. Irei hoje formatar meu PC, acho que esta cheio demais. postarei se tiver alguma mudança, contudo se tiver dicas pra mim, rendenizar, ou mesmo no preview. SOU LEIGO DE TUDO NO 3DMAX Meu eh o 6 e estou sem um plugin (acho). Se puderem me ajudar para melhorar o desempenho do meu 3dstudio (dicas) por favor helpme Brigadão :D :D
preview desse em realtime nessa tua máquina talvez nao rode mesmo, porque tem que fazer muitos cálculos, um p4 1.8 não é mais tao potente hoje em dia, pra esse tipo de preview teria que ampliar esse processador, aí teria que ver se tua placa mae suporta upgrade, no site do fabricante. pra efeitos complexos e modelagem mais pesada vc com certeza vai precisar de mais memoria, no minimo um gb pra ter conforto e tb pode pensar em uma placa de vídeo mais potente, a geforce 4 nao tem um desempenho assim tao bom pra modelagem mais pesada. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos