Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
Primo   Araçatuba-SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ed Lopes   São Paulo - AC
eujean   sergipe

Portfólios Ver Mais

Rosinha   Rio de Janeiro - AC
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

zbrush is unable to properly complete this function due

Por: caiobrunelli  

Em: 26/06/2021 12:59

Depois de 20 minutos meu zbrush fecha e aparece essa mensagem: zbrush is unable to properly complete this function due to a faulty or an incomplete installation

Meu zbrush é craqueado, windows 10 home... Todos os drivers atualizados.
Oi Caio, tudo bem?

Desculpe a imensa demora para responder e sinto não saber muito bem como ajudar.
A primeira opção é desinstalar e instalar tudo novamente, pois ele está avisando que deu problema na instalação.
Se não resolver, o ideal é tentar usar outro instalador, porque dai o problema estará no instalador.

Agora, se me permite uma observação, depois que instalar e estudar o Z-Brush um pouco, se gostar e realmente for usar o programa, esse é o único programa que realmente vale a pena comprar.
Pois a Pixologic se dedica completamente para ele e dá todas as atualizações de graça, então, você pagará apenas uma vez para ter o programa atualizado para sempre, não tem aquela extorção de cobrar assinatura nem nada.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 24 membro(s) e 1408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, Vladis, marcola, mastermax, magster, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.