Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
zedavida   goiania - AC
Uilian   Santa Maria

Portfólios Ver Mais

Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Vimukta   Presidente Prudente - SP

Mouse

Por: SERPA  

Em: 04/10/2021 13:38

Qual mouse a galera usa ou recomenda?

Eu uso um m510 da logitech e me amarro nele. A pilha realmente dura bastante tempo, tipo uns 2 anos.

Ando procurando um tipo de mouse com "scrool infinito". Aquele recurso que libera o scrool, deixando ele macio rolando direto, sem aquelas pequenas travadinhas, que tanto atrapalham na hora de fazer um zoom.

Estava pensando em um modelo com bateria em vez de pilhas mas acho que não seria uma boa pois quando descarregar eu ficarei sem poder usar até completar a carga.

E como as pilhas do meu duram bastante, não vejo justificativa de pegar um com bateria. Sem contar q bateria tem vida útil e costuma ser cara e difícil de achar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135118

Últimos membros registrados: alvesfrio, tiagoqueiroga, qdsakhya, Fernandostd44, billyscott032, shoreyjoseph, Tracy, Pain026.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 23 membro(s) e 767 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, Lisandro, Abilio, Celso Borttoloto, Thiago Couto, Matheus Gouvea, Renatto, Su Ferreira Lima, Lucas Reis, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, renaz, Eng Damasceno, alvesfrio, claro_lima, Ronaldo Junior, Sergio1987, nakan14, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.