CORONA 11 - BUG EM CÂMERA ATRÁS DA PAREDE

Por: Talita Viega  

Em: 04/07/2024 11:37

Olá pessoal,

Instalei a pouco o 3ds Max 2025 e Corona 11 na minha cpu.
Quando renderizo uma imagem onde a câmera fica atrás de uma parede (mesmo com Camera Clipping correto) a imagem sai preta. Na tela normal de visualização fico tudo correto, mas no frame buffer já dá erro.
Alguém sabe como resolcer?
nunca aconteceu comigo mas eu uso o 2024
Att: João Maciel.
tire um print e mande aqui a configuração da viewport, da cena e como esta de iluminação o ambiente.
Oi Talita, tudo bem?
 
Eu não uso o Corona, mas realmente é muito estranha a sua descrição, ainda mais vendo que você conhece os recursos e testou na versão anterior.
Portanto, pode ser um Bug com a versão 2025 e o Corona 11.
 
Você não está usando efeitos de Fog e Volume não né?
Pois são coisas que podem dar um problema parecido com esse que mostrou.
 
Outra opção é tentar mover o Clip Plane um pouco para frente, mais para dentro da sala para ver se melhora, mas a impressão que dá é que ele não está traçando essa parte da cena como se ela estivesse fora da vista da câmera, parece um erro do Render.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710241.

Total de membros registrados: 137655

Últimos membros registrados: micaellarufino, JOAOPONTES, suewretty, pettryminati, mitthuedeny, profabraham0, jojojainn, NaturesGardenCBDFIArv.

Usuário(s) on-line na última hora: 891, sendo 22 membro(s) e 869 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Moura, Rodrigosouza3D, Reinaldo Silva, Thiago Couto, DI PAULA, D2_Unrio, marcel.souza, billypaul, Frederico Wagner N. R., JOAOPONTES, Carlos E. Nogueira, Gabriel.C, Fabrício, Duda, diegogrimm, wel, micaellarufino, nildoe, Leonardo, cadwillem, dallest91, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.