r?diculo- Video mostrando Boot-up do iMac G5 x iMac Intel

Por: malucow  

Em: 18/01/2006 10:20

é, a intel fez milagre na Apple, rs, não sei o que adianta, eles realmente pensam que um dia voltarão a ficar na frente dos PCs, a não ser que um dia os preços fiquem na mesma faixa, tz.... video: http://www.youtube.com/w/iMac-G5-vs-iMac-Intel-Boot?v=zmaAZwkhYeQ
www.greenlamp3d.com
eu num sou defensor do mac não hein!!! mas com a entrada da intel eles num vão ficar tão atras assim não viu pois já é sabido que eles tem um sistema bem mais estavel que o do pc agora com chips intel eles chegam pra valer na briga!!! e como vc disse é só eles largarem de achar que são um produto de luxo!!!! e colocarem os preços no mesmo patamar!!! ah sobre o video que computador demorado pra dar boot!!!! os dois!!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Olha pode ser dito o que for sobre mac mas uma coisa é a maior verdade, quando vc trabalhar pela primeira vez em um mac, vc nunca mais vai querer ver um pc na frente.
é Tiago, mas talvez essa "experiencia" Mac não seja causada pelo sistema fisico (poder de hardware) do mac, e sim pelo sistema operacional e jeito de ele operar imagens e video (multimidia) off: Alguém aqui no forum já usou o Windows Vista? Eu já, mto bom, visualmente mto bem feito, outra hora deixo umas screens...
www.greenlamp3d.com
"tiagodmed" disse: Olha pode ser dito o que for sobre mac mas uma coisa é a maior verdade, quando vc trabalhar pela primeira vez em um mac, vc nunca mais vai querer ver um pc na frente.
é agora vc pega o valor do g5 que é que presta!! e monte uma workstation pc e vc vai mudar de ideia rapidinho!! hehehe
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
ô eu nem penço em querer comprar um mac tah loco isso é pra burgues, hehehe, só me refiro que é melhor de trabalhar, agora esses tranqueira deles são complicadas por que vc gasta muita grana não só na máquina, mas em programas e tudo mais. Tipo não que eu seja a favor da pirataria mas acredito que muita gente não tem software legal em casa, agora se vc for ter um mac vai ser difícil conseguir um programa não legalizado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710647.

Total de membros registrados: 138127

Últimos membros registrados: luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242, leonardo1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1639, sendo 13 membro(s) e 1626 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Joao Barreto, Reinaldo Silva, Hot, DiogodaRosa, Frederico Wagner N. R., Le_Andro, rabellogp, siry, renaz, leogasparetto1, Pierrejr78, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.