Mais um problema para o max 8

Por: tiagodmed  

Em: 03/05/2006 12:20

Bom o problema é que os 3D max 7 e 8 não funcionam corretamente com AMD dual, eles operam abaixo da sua capacidade real. Essa notícia eu achei por acaso no fórum da Splutterfish, e foi postada por Richard Annema administrador do fórum. [i:6ea493c62c]http://forums.splutterfish.com/viewtopic.php?t=5846&sid=e807d911765a65dc14b80a9a7d95dc68[/i:6ea493c62c] Para quem não sabe a splutterfish é desenvolvedora do Brazil Render, e eles desenvolveram um fix não oficial e disponibilizaram para os usuários do 3d max. Eu testei o fix em 2 máquinas AMD 64 X2 dual core, processador 4200+. Em uma delas o fix estava instalado e em outra não, testei o desempenho do render nas duas e realmente a com o fix renderizou mais rápido. :00: Ou seja... Mais um probleminha para o max... e o pior é que esse já foi herdado do max 7 :00:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143030

Últimos membros registrados: CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.