Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
icyrino   Sao Paulo - SP
Crysstek CG   Campinas - SP
Italocb   Goiania

TuneUp Utilities 2006 ?

Por: Abilio  

Em: 15/09/2006 00:15

ola gostaria de saber se voces recomendam o uso do soft " TuneUp Utilities 2006 " ? é porque eu estou usando ele a uns 3 meses e parece que surgiu alguns problemas na minha maquina por causa dele (mas não tenho certeza se é este soft que gerou estes problemas ).. obrigado BILO
ele é ótimo mas tome cuidado com alguns "tweaks" que ele faz no windows, já tive problemas que ele causou aqui tb Eu te aconselharia a usar apenas os utilitarios que ele tem, como limpeza de registro, desfragmentação, reparos no windows... ;)
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: ele é ótimo mas tome cuidado com alguns "tweaks" que ele faz no windows, já tive problemas que ele causou aqui tb Eu te aconselharia a usar apenas os utilitarios que ele tem, como limpeza de registro, desfragmentação, reparos no windows... ;)
como assim usar apenas os utilitarios que ele tem ? os programas que ele possui são todos utilitarios . bilo
Não o TuneUp tem uma série de modificações que vc pode estar fazendo no windows a partir dele, isso que quiz dizer para não usar. Use apenas os utilitarios normais dele digamos assim, como os que citei acima
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: Não o TuneUp tem uma série de modificações que vc pode estar fazendo no windows a partir dele, isso que quiz dizer para não usar. Use apenas os utilitarios normais dele digamos assim, como os que citei acima
tem jeito de concertar o que o Tuneup quebrou na minha maquina ???? eu posso usar o o otmizador do tuneup ou ele tem algum problema ??? obrigado BILO
não me lembro direito, mas lembro que o TuneUp faz um backup de tudo antes de realizar modificações no PC, portanto, tem algum lugar que volta ao normal, mas não me lembro onde, to sem o programa aqui...
www.greenlamp3d.com
Olá Aproveitando o topico sobre o assunto de manutenção do Windows eu uso o os recursos disponiveis da Microsoft que se encontra neste link http://safety.live.com/site/pt-br/default.htm Além de um anti-virus (procura e remove) tem opções como limpeza de registro, verificação de desfragmentação e alguns testes no seu PC. Eu recomendo pois testamos desde sua versão beta nos laboratorio da faculdade. Onde eu estudo temos uma celula academica da Microsoft onde debatemos varios assuntos proposto pela mesma e um dia mandaram o link pra gente fazer teste, testamos nas maquinas do Lab em casa e alguns que trabalham na area fizeram teste ate com seus clientes. Segundo os testes na parte de virus é muito boa, detecta ate virus novos que não tem vacina, na parte de registro é impecavel 100%. So deixa a desejar na velocida, um teste completo demora quase 1 dia dependendo da quantidade de arquivos. Bom é isso. Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1537, sendo 3 membro(s) e 1534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.