Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Tomodachi   Belo Horizonte
resident11   Piracicaba - SP
EvandroGP   Paraná - PR
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Nova maquina, muitas duvidas

Por: funkdelic  

Em: 02/11/2006 12:24

Ola galera da 3d1 tud bm? bom eu presciso urgente trokar minha makina a atual nao da pra fazer absolutamente nada... hj em dia tah meio dificil de escolher, ainda mais com o poco dinhero q tenho pra comprar alguma coisa realmente decente.. tenho em maos, pra gastar... um poco mais d 3 pila... presciso de uma makina potente.. claro q com esse dinhero nao da pra comprar nada muitooo potente... mas algo q nao me de dor de cabeça em render, animações etc... algm tem alguma dica pra me dar de configuração? po ficaria muito agradecido com a ajuda!! vlw galera..
rahmorais.com <--
Fica tranquilo que com pouco mais de 3 Pilas você faz um estrago grande meu caro. Dá p/ por uns 2GB de ram, um athlon 64 4200+ e uma placa de vídeo razoável tipo uma Geforce 6800, essas peças mais as coisas básicas de um PC, mouse, teclado, gabinete e etc. deve dar uns 3 pilas mesmo, não é a melhor maquina do universo, mais é uma baita máquina, baita mesmo.
caraca... o.O da pra montar uma makina dessa com essa grana cara?!?! se der jah to ateh feliz hehee
rahmorais.com <--
Pelo preço de mercado dá sim, agora é só você saber procurar nos lugares certos. ;)
Cara, com 2 pilas vc já monta um Intel Core 2 Duo E6300 bacaninha. Com 3, véio, tu montas um maquinão mesmo! OFF: E pensar que o meu primeiro micro de verdade (P4 2.26GHZ/128MB DDR/40GB HD) saiu a R$2395,00... Os tempos mudam!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
É mudam e cada vez mais rapido. A minha maquina eu comprei a um tempo atras, ficou pouco mais de 3000 tb, hj em dia ela vale bem menos ja. não dá p/ acompanhar esses caras, eles ja estão lançando peças com prazdo de validade. É covardia com o consumidor.
"Larvitar" disse: OFF: E pensar que o meu primeiro micro de verdade (P4 2.26GHZ/128MB DDR/40GB HD) saiu a R$2395,00... Os tempos mudam!
heahe...qdo comprei meu 2º micro q era um Pentium 4 2.4ghz, ddr 512mb 333, Placa mãe intel d845, ATI Radeon 9500PRO, Placa d som SoundBlaster live! 5.1, DVDrom, Gravador d CD, 80Gb HD, Monitor Samsung 955df 19" + teclado, mouse, estab. e tal, gastei R$5650,00....tah loco!!!!! naquela época era um maquinão!!! soh o monitor 19" saiu 1300reais.... e me lembro q a placa d vídeo foi 950reais...haehae.... se hoje eu tivesse novamente esses 5.650reais pra gastar com micro montava "a máquina" !!! haehea mas como não dah.....me contento com meu companheiro AMD 64 3500+ com 1gb ddr e geforce 7300 256mb...... sobre o tópico! consulta o site http://www.tomshardware.com/ para ver sobre os equipamentos e a performance deles! tem testes d tudo oq vc quiser comparando todos os modelos, marcas, etc....eles fazem teste com 3d mark, 3dsmax, half life, etc, para comparar o desempenho dos equipamentos!!! falow
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
brigadao pela dica ;) mas tanto a sua makina "antiga" com oa sua nova destroem a minha atual p4 2.0 256 ram geforce 4 nao da pra fazer nada nela achei este site http://www.yottaware.com.br/ achei meio caro as maquinas,, uq voces acham!?
rahmorais.com <--

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1200, sendo 13 membro(s) e 1187 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.