"rodrigo da rocha rangel" disse: boa tarde a todos desejo aprender 3d studio max e gostaria de saber qual computador devo adquirir ja que o meu é muito fraco . se possivel 2 opções de maquina porque nao tenho muito dinheiro. obrigado.Olá, tudo bem! Se falando de computador para a área gráfica, desempenho nunca é de mais! hoje trabalho com um : Athlon 64 3,5 venice Placa asus - simples até pq os processádores de hoje exige cada vez menos da placa! Memória de 512MB - gforce 4000 128MB (muito ruim para o ramo) fonte leadership 700W HD de 280GB - pode trabalhar com muito menos toda essa configuração está abaixo do que eu recomendaria. está não a máquina que pretendia comprar mais foi o que pude no momento! heehheh Assim que puder trocarei.... Pegue o melhor que puder e terá o melhor com certeza!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138135
Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.
Usuário(s) on-line na última hora: 1642, sendo 18 membro(s) e 1624 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .