Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Vynycius   Petrópolis
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
Marcelo   Joinville SC - AC
Gabrielp   Piracicaba/SP
gregorht   florianópolis/sc - SC

Alguém sabe que erro e esse

Por: White blood  

Em: 21/01/2007 16:23

Olá pessoal como vai gostaria de saber c alguém sabe o que e esse erro quando eu vou clicar no exe do programa para abrir da esse erro: Muito obrigado pela atenção: Vlw
soh instalar o directx 9.0c que está no cd do Max ou baixa em qualquer site de downloads por ai ;)
www.greenlamp3d.com
E ai amigo como vai coloquei uma dll na pasta que tava faltando mais deu esse outro erro o que eu devo fazer: Muito obrigado pela atenção: Vlw
opa , num basta colocar o plugin, tem que instalar o Directx http://download.microsoft.com/download/8/c/9/8c968ecc-8402-49f3-aacb-dc4c5d230a9a/directx_dec2006_redist.exe soh baixar e instalar ; )
www.greenlamp3d.com
Olá amigo como vai eu estalei o directx já mais continua dando esse erro: Muito obrigado pela atenção: Vlw
ish cara, melhor reinstalar o max ai... :seila:
www.greenlamp3d.com
Eai amigo como vai não deu certo mais vlw Muito obrigado pela atenção:
Não consigo ver a msg, sua imagem talvez está com erro ou então meu pc não detectou o endereço da sua imagem, vc poderia me informe por escrito qual o erro que aparece na tela?
Eai amigo como vai, esse e o 1 erro: Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encrontrado d3dx9_26.dll.A reinstalação do aplicativo pode corrigir problema: depois que eu coloquei essa d3dx9_26.dll na pasta da esse outro erro: Aplicativo não inicializado corretamente (0xc000001d).Clique em 'Ok' para finalizar a execução: Muito obrigado pela atenção: Vlw
É pau geral no Directx ai Melhor reinstalar o windows mesmo Esse erro acontece aqui qdo eu tento jogar battlefield 2142 no windows vista (pois no windows vista é directx10)
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1250, sendo 14 membro(s) e 1236 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, Daniel Monteiro, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.